Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) frustrou a possibilidade do Cidadania ceder apoio ao projeto de seu possível adversário, Lúdio Cabral (PT), nas eleições deste ano.
O Cidadania compõe a federação com o PSDB, que tem o próprio Avallone como presidente. "O Cidadania e o PSDB estão em uma federação e eu sou o presidente. Todos lá dentro tem todo direito de conversar, de tratar, temos uma executiva, que eu sou o presidente. Não existe decisão nenhuma. O Cidadania pode ter uma vontade, e é legítimo, não vejo problema nenhum de ter a vontade de apoiar. Agora, minha candidatura está de pé", disparou.
A declaração ocorreu quando o parlamentar foi questionado sobre as articulações para a disputa ao Palácio Alencastro, nos corredores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na quarta-feira (15).
Avallone ainda reiterou que mantém "firme" seu projeto político contra a polarização travada na disputa pelo comando da Capital. "Enquanto os outros estão discutindo briga, confusão, prefeito Emanuel, governador, eu não discuto isso. Eu discuto propostas e vou convidar a todos para conhecerem as minhas propostas", acrescentou.
Fonte: Gazeta Digital