Pedro Pascal mostra "Quarteto Fantástico" reunido em "primeira missão"

O novo “Quarteto Fantástico” só vai chegar aos cinemas em julho de 2025, mas a equipe já tem uma foto oficial – ou quase isso.

Por Verdade na Hora em 26/07/2024 às 13:27:39

O novo “Quarteto Fantástico” só vai chegar aos cinemas em julho de 2025, mas a equipe já tem uma foto oficial – ou quase isso. Às vésperas de começar a produção do filme, o ator Pedro Pascal compartilhou a primeira imagem ao lado de Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn. Eles viverão, respectivamente, o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível, o Coisa e o Tocha Humana. Embora na postagem Pascal dê a entender que todos eles e o diretor Matt Shakman estão em Londres, na Inglaterra, preparando-se para as filmagens, o site Deadline cravou nesta quinta-feira (25), que elenco e cineasta participarão do painel da Marvel na San Diego Comic-Con, no sábado (27). A expectativa é que o chefão do estúdio, Kevin Feige, os traga para o palco para apresentá-los oficialmente como a equipe e, talvez, adiantar alguns poucos detalhes sobre o longa. Terminado o painel, aí sim eles devem partir para a capital inglesa, já que as gravações do Quarteto começam na segunda-feira (29).

Veja foto do elenco

Pedro Pascal

Pedro Pascal com Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn (Reprodução/Instagram/@pascalispunk)

O que já se sabe sobre o novo ‘quarteto’

Depois de duas versões nas telonas – a primeira em 2005 e a outra, dez anos depois -, a chamada primeira família da Marvel voltará aos cinemas com uma história ambientada nos anos 1960. A trama é mantida em segredo, mas já se sabe que ela envolverá o Surfista Prateado, dessa vez interpretado por Julia Garner (Ozark), e um dos grandes vilões das HQs, o Galactus. Este último será responsabilidade do veterano Ralph Ineson (A Bruxa).

Além deles, outros nomes confirmados – mas em papéis misteriosos – são Natasha Lyonne (Boneca Russa), Paul Walter Hauser (Black Bird) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich). Apesar das poucas informações, é nítido que este é um dos grandes projetos dos próximos anos do Marvel Studios. Por um lado, trata-se de uma das equipes mais tradicionais da editora e, portanto, um chamariz certeiro para o público nerd.

Não à toa, as produções do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) fazem aceno à chegada do Quarteto desde as cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), quando Peter Parker (Tom Holland) passou em frente ao tradicional endereço da equipe nos quadrinhos, onde uma placa de obras antecipava a “construção” em andamento para recebê-los e seu QG, o Edifício Baxter.

Agora, por outro, o Quarteto pode suprir as ausências deixadas por nomes como Robert Downey Jr. e Chris Evans. Afinal, desde “Vingadores: Ultimato”, a Marvel pena para emplacar novos heróis para comandar sua franquia. A introdução de novatos, como “Shang-Chi” (Simu Liu) e “Mulher-Hulk” (Tatiana Maslany), teve recepções mornas e inconstantes. Já a volta de velhos conhecidos, como “Thor” (Chris Hemsworth), “Homem-Formiga” (Paul Rudd) e “Doutor Estranho” (Benedict Cumberbatch), foi ainda mais divisiva.

Em uma frente, a Marvel aposta na chegada de “Deadpool” (Ryan Reynolds). Na outra, com o carismático Pedro Pascal à frente do “Quarteto”, literalmente um dos atuais queridinhos de Hollywood, as chances de retomar a relevância e o espaço no mainstream são ainda melhores. “Quarteto Fantástico” tem estreia marcada para 25 de julho de 2025.

Confira post de Pedro Pascal

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pedro Pascal he/him (@pascalispunk)

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários

3