Candidato a prefeito, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), endossou as críticas contra candidatos do Partido Liberal (PL) em Cuiabá e Várzea Grande. Segundo ele, os adversários tem buscado consolidar suas campanhas por meio de ataques.
Para a imprensa, Botelho disse que os oponentes adotam da estratégia porque não tem "trabalho prestado". "Quem não tem trabalho prestado, histórico de vida e nem entregas para a população. A única arma que ele tem é pedras e ele vai atirar para todos os lados e o eleitor vai perceber isso", disse nesta quinta-feira (15).
O chefe do Legislativo não foi o único. O deputado estadual Júlio Campos (União) também criticou a postura de candidatos do grupo adversário. O parlamentar rebateu Flávia Moretti (PL), que é candidata à prefeita em Várzea Grande.
Para imprensa, Júlio disse que a empresária deveria focar em propostas, ao invés de atacar a família Campos. "Essa mulher está meio psicopata né? Lamentavelmente o PL está se tornando um partido só de críticas e ataques, ao invés de apresentar propostas concretas para a administração municipal. Nós não vamos entrar nesse jogo de radicalismo", disse.
Fonte: Gazeta Digital