Mais de mil veículos foram adesivados em evento de Abilio e Vânia na capital

Por da assessoria em 28/08/2024 às 10:00:34

O candidato a prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) e a candidata a vice-prefeita, tenente-coronel Vânia Rosa (Novo), tiveram apoio declarado por cuiabanos em um grande adesivaço no estilo "drive-thru", na tarde de sábado (24),

O evento de campanha aconteceu no comitê, um posto de combustível localizado na Avenida Miguel Sutil - uma das mais movimentadas da capital, e adesivou mais de mil veículos durante o sábado.

"Os cuiabanos sabem que Cuiabá tem solução e que podemos resgatar nossa capital da corrupção, da má gestão e dos contratos obscuros que impedem os investimentos necessários para a cidade que amamos. Obrigado a todos que declararam apoio neste grande adesivaço. Vamos juntos resgatar Cuiabá", disse o candidato.

Osvaldo Arruda Filho, jornalista, fez questão de adesivar seu carro e afirmar que Abilio tem o perfil necessário para encarar de frente os esquemas já conhecidos na capital.

"Tem muito tempo que acompanho e admiro o trabalho de Abilio. Ele fala a verdade e confronta o sistema, por isso criticam ele. Eu sou 100% Abilio. Ele é o mais autêntico e preparado para comandar Cuiabá", pontua Osvaldo.

O sentimento é o mesmo do engenheiro Fabrício Cazarin. "Vamos dar uma força para a chapa do Abilio. Sabemos que ele é o candidato da direita e honesto. Ele é o único que pode tirar Cuiabá desse buraco".

O construtor Gomar Alves Ribeiro pontua que Abilio é a pessoa certa para melhorar a capital. "Eu acompanho Abilio desde o início. Acompanho ele e seu trabalho desde antes da política, na igreja, por sermos evangélicos. Eu tenho a convicção de que com ele estamos no caminho certo. Vamos votar nesse homem, ele tem a capacidade e vontade de tirar Cuiabá desse buraco. Ele é uma pessoa do bem".

Apoiadores que quiserem material de campanha e adesivar veículos, poderão encontrar os materiais no Comitê da Campanha, localizado na Avenida Miguel Sutil, número 5750 - Despraiado (próximo ao viaduto).

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários

3