Em áudio, suplente de deputado chama ex-esposa de "vagabunda" e "biscatinha velha" - ouça

Na semana passada, a ALMT cobrou uma investigação contra Valter Miotto

Por Verdade na Hora em 29/01/2024 às 16:51:44

RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT

Em ĂĄudio que veio a público nesta segunda-feira (29), o suplente de deputado estadual Valter Miotto (MDB) chama a ex-esposa, Edilaine Claro, de ''vagabunda'' e "biscatinha velha". A gravação, com cerca de 1 min, registra uma discussão entre os dois - ouça abaixo.

Ex-prefeito de MatupĂĄ, Miotto é investigado por violĂȘncia doméstica. Na semana passada, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por meio da Procuradoria da Mulher, pediu ao Ministério Público Estadual (MPMT) que tome "medidas cabíveis" após ele ter sido denunciado por Edilaine. A Casa de Leis também divulgou uma moção de repúdio contra o suplente.

"Faz dez anos que eu não funciono? Não funciono para vocĂȘ, vocĂȘ sabe disso", diz Miotto. A ex-mulher dele então responde que não sabe e revela que desconfiava de traição, mas "hoje eu duvido, antes eu achava que vocĂȘ me traía e ficava chorando".

Ele ri e continua: "É, vagabunda vem querer gozar meu coisa...Não funciona com vocĂȘ, vagabunda! Não funciona para vocĂȘ porque eu tenho outra menina, outra mulher, vagabunda!".

Na discussão, a ex-esposa do suplente de deputado cita que ele teria passado a mão na bunda de uma menina, sem deixar claro quem seria. "Eu e vocĂȘ não temos mais nada, eu te falei isso quando acabou a campanha, sua vagabundinha, sua biscatinha véia", finaliza a gravação.

Além de ser investigado por violĂȘncia doméstica, Miotto foi denunciado em 2020 por importunação sexual contra ma servidora da prefeitura.

À época, a jovem relatou que Valter teria forçado um abraço e nesse momento ele teria passado a mão nas nĂĄdegas dela. Ela teria se desvencilhado do então prefeito e reclamado da situação, no entanto, ele teria insistido e falado que "só um pouquinho".


Comunicar erro

ComentĂĄrios

3