Lúdio diz que próximo prefeito deve ser sensato e governar para todos

Por Yuri Ramires em 21/10/2024 às 17:32:21

Candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral, afirmou em entrevista durante o evento com o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin, na manhã deste sábado (19), que Cuiabá precisa construir um governo de união, com um representante sensato, sereno e equilibrado. Alertou ainda que não é uma eleição de esquerda contra direita, mas sim, sobre o melhor para Cuiabá.

"A vinda do vice-presidente Alckmin representa a necessidade de projetarmos Cuiabá para o futuro e com a parceria do Governo Federal. Cuiabá sofreu muito com a briga política nos últimos anos, precisamos de um governo de união", disse.

Para Lúdio, o próximo prefeito precisa ter "sensatez, equilíbrio e serenidade" para atuar nos próximos anos. E que, para isso, é importante saber que o eleito precisa "governar para todos e ao lado de todos".

Sobre a presença de Alckmin em sua campanha, o candidato destacou que ele é muito querido pela população cuiabana e destacou que "ele é medico, tem postura serena, responsável e sério" e que representa mais um passo da parceria entre o Governo Federal com a cidade.

"O próximo prefeito precisa conseguir parceria para a cidade se desenvolver. Ao lado do vice-presidente e do Governo Federal, vamos modernizar o Distrito Industrial com o apoio do empresariado, vamos construir um novo. Fazer de Cuiabá um polo industrial vocacionado à agricultura e ambiental".

Por fim, Lúdio também lembrou que segue feliz e otimista com a campanha, especialmente após o resultado de pesquisas que mostram o bom desempenho ao longo do segundo turno. "Desde o primeiro estamos com um crescimento consistente e a gente percebe isso nas ruas. Vamos prosseguir no encontro das pessoas, apresentando propostas".

Ele também destacou que não é uma eleição da divisão. "Não é uma eleição ideológica, não é esquerda contra direita, é uma disputa para eleger um prefeito que vai unir a cidade e governar para todos e é isso que vamos transmitir para a população".

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários

3