Igo da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (18), próximo a um bar, no município de Poxoréu (a 254 km de Cuiabá). Ele estava com a esposa em uma caminhonete quando foram cercados por criminosos, que desceram de outro veículo e atiraram contra o casal.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas que encontraram uma Fiat Toro com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O veículo estava batido em um poste em frente a um bar da região.
Próximo à picape, as equipes localizaram o corpo de Igo.
Conforme relatado por testemunhas, um Gol branco, ocupado por dois criminosos, teria "fechado" a caminhonete da vítima. Nesse momento, os assassinos desceram do veículo e dispararam contra o casal.
Na tentativa de fugir dos tiros, as vítimas abandonaram o veículo e correram em lados opostos, porém, os criminosos perseguiram Igo, que foi assassinado com tiros na cabeça e no peito. Os assassinos fugiram em seguida.
O corpo da vítima foi encaminhado para perícia. Não há informações sobre a esposa da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
reportermt