Segundo fontes do VGN, a reunião dos vereadores que irão compor a base aliada da prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti, na Câmara, realizada ontem (04.12) na Associação Matogrossense dos Atacadistas (AMAD), foi marcada por um verdadeiro climão. Apenas o vice-prefeito, Tião da Zaeli (PL), que será "ajudante" da prefeita, teve permissão para permanecer no encontro. Já o outro "ajudante" — ninguém menos que o marido da prefeita e futuro secretário de Assuntos Estratégicos — foi convidado a se retirar. Ainda segundo fonte, apenas quem possui mandato pôde permanecer na reunião.
Parece que a saída do esposo da prefeita não foi nada tranquila. Conforme confidenciado pela mesma fonte, ele deixou a sala "benzendo tormenta" e, ainda por cima, disparando impropérios contra o futuro presidente da Câmara, Wanderley Cerqueira. Ao que tudo indica, Wanderley deixou claro que não pretende ser um figurante submisso no cenário político.
A lição está dada: em Várzea Grande, política não é para amadores, como bem dizia o saudoso jornalista Rubens dos Santos. O jogo começou e, ao que tudo indica, promete ser acirrado!
Fonte: vgnoticias