Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ZONA RURAL

Suspeito de matar denstista em Rondônia morre em confronto no interior de MT


Maico da Silva Raimundo, 27, principal suspeito de ter matado o dentista Clei Bagattini, em Vilhena (RO), foi morto em um confronto com a Polícia Militar em Colniza (1.065 km ao noroeste de Cuiabá), nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (19). Ele era procurado desde julho.

De acordo com as informações, as polícias de MT e Rondônia fizeram uma ação conjunta para tentar prender Maicon, que foi localizado em uma fazenda na região do Distrito de Guariba, zona rural da cidade.

Um cerco foi montado para evitar a fuga do suspeito. Ele foi abordado dentro da casa, mas não se entregou, abriu a porta com uma arma em punhos e apontou em direção da equipe, como se fosse atirar.

Os policiais reagiram, atiraram e atingiram o suspeito, que caiu ferido no solo. Maicon não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Com ele, a PM apreendeu uma pistola 9 mm com 13 munições.

Além de ser o suspeito de ter matado o dentista no dia 12 de julho, ele também é suspeito de tentar matar o PM de Jaru com um tiro. Caso segue sob investigação.

gazetadigital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!