No seu terceiro jogo à frente do Corinthians, o treinador António Oliveira mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe no clássico com o Palmeiras, que terminou empatado por 2 a 2 na noite deste domingo (18), na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Oliveira destacou a união do grupo e afirmou que o Corinthians foi superior no clássico, enquanto o Palmeiras se limitou a jogar nos erros adversários e abdicou do jogo muito cedo.
"Nossa intenção era a vitória desde o início do jogo, mas fato é que nos últimos 20 minutos tomamos conta do jogo e nossos jogadores estão de parabéns. Os que não entraram mostraram espírito de união e estou muito orgulhoso disso. Aqui é Corinthians!", comentou o treinador.
Questionado sobre como conduziu a equipe após ficar com um jogador a menos após a expulsão do goleiro Cássio e a lesão do atacante Yuri Alberto, Oliveira respondeu que ainda aguarda uma posição sobre a situação dos atletas, mas elogiou a determinação e o espírito guerreiro dos jogadores.
"O adversário abdicou muito cedo do jogo. Nossa equipe é guerreira, batalhadora, nunca desistimos, e os jogadores colocaram em campo o que é cultura do Corinthians. Estamos muito orgulhosos deles."
Fonte: CNN