Com as intensas chuvas que atingem Mato Grosso e principalmente a Chapada dos Guimarães, como o já noticiou, o prefeito do município, Ormar Froner (MDB), declarou que planeja decretar situação de calamidade financeira por conta dos bloqueios no trecho do Portão do Inferno na MT-251.
Com as intensas chuvas que atingem Mato Grosso e principalmente a Chapada dos Guimarães, como o GD já noticiou, o prefeito do município, Ormar Froner (MDB), declarou que planeja decretar situação de calamidade financeira por conta dos bloqueios no trecho do Portão do Inferno na MT-251.
Questionado sobre essa situação, o Governador Mauro Mendes disse em entrevista à imprensa que "O prefeito Chapada não pode decretar calamidade financeira e ficar fazendo festa, né?", se referindo aos shows que Chapada recebeu durante a virada do ano. Questionado sobre essa situação, o Governador Mauro Mendes disse em entrevista à imprensa que "O prefeito Chapada não pode decretar calamidade financeira e ficar fazendo festa, né?", se referindo aos shows que Chapada recebeu durante a virada do ano.
Fonte: Gazeta Digital