Abilio retruca Jayme: Se eu plantar cebolinha em Várzea Grande, morre; lá não tem água

O atrito entre os dois começou quando Abilio criticou Jayme nas redes sociais, por supostamente ter votado a favor do nome de Flávio Dino para o STF

Por Verdade na Hora em 20/12/2023 às 11:08:21


FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT

O deputado federal Abilio Junior (PL) retrucou as críticas do senador Jayme Campos (União), que recentemente afirmou que tem parlamentar que trabalha pouco e não traz "um pé de cebolinha" para Mato Grosso.

"Se eu plantar um pé de cebolinha em Várzea Grande, morre né, pois lá não tem água. Na cidade dele não tem água, mas estou mandando emenda pra lá também", ironizou Abilio, nesta terça-feira (19).

O atrito entre os dois começou quando Abilio criticou Jayme nas redes sociais, por supostamente ter votado a favor do nome de Flávio Dino para o STF. Apesar de o voto ter sido secreto no Senado, Jayme já havia defendido Dino e se disse, inclusive, um "cabo eleitoral" do ministro de Lula, em declaração no mês de outubro.

Ao rebater o deputado, Jayme cobrou "mais ação e menos conversa".

"Ele tem direito de ficar indignado de eu ter publicado que ele teria manifestado a favor do Flávio Dino, do mesmo modo que eu tenho direito de expressar o sentimento dos eleitores. O povo de Mato Grosso não aceita que ele e o Fávaro tenham feito um trabalho a favor do Dino", respondeu Abilio à imprensa.

"Eu não negocio meu voto, eu não voto por recursos do Governo Federal, eu não sou base do Governo, não faço nenhuma coisa", finalizou.

Comunicar erro

Comentários

3