Allan Mesquita
Presidente da Câmara de CuiabĂĄ, vereador Chico 2000 (PL), registrou um boletim de ocorrĂȘncia contra a vereadora Edna Sampaio (PL) por calúnia, alegando que a petista compartilhou um vídeo distorcido com acusações contra ele.
Na denúncia, o chefe do Legislativo cita um vídeo onde Edna alega que o parlamentar teria patrocinado o processo que resultou em sua cassação, no ano passado. Ele afirma também que a petista teria o acusado de chama-la de "mentirosa", utilizando uma gravação editada da sessão.
"SerĂĄ exibido aqui no plenĂĄrio um vídeo fake, feito de forma maldosa e impulsionado na rede social da vereadora... Eu me dirigi a delegacia, fiz um boletim de ocorrĂȘncia ", disse durante a sessão plenĂĄria.
Chico pontuou também que a parlamentar teria patrocinado cerca de R$ 700 para impulsionar a publicação distorcida para cerca de 125 mil pessoas.
"Ele pegou uma fala e colocou num contexto que ela criou. Uma fala que foi feita numa determinada sessão e ela trouxe como se fosse na sessão anterior, ao dia da mulher. Veja a extensão da maldade e da prĂĄtica covarde", disse.
Fonte: GAZETA DIGITAL