JOÃO AGUIAR
As quatro pessoas que morreram, nessa quarta-feira (10), em um grave acidente entre um Honda Civic e um Chevrolet Corolla, no BR-070, próximo ao Distrito do Paredão, em General Carneiro (442 km de Cuiabá), foram identificadas. Três vítimas são da mesma família.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como: Ícaro Souza Bangel Martins Reginaldo Alves de Oliveira e Sandra Batista de Souza Oliveira - filho, pai e mãe, respectivamente. Eles estavam no Civic junto de uma adolescente de 12 anos, filha do casal, que sobreviveu ao acidente.
Já Maria de Lourdes Meira da Silva, 76 anos, estava no Corolla. Do veículo, ela foi a única vítima fatal. Outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas até o hospital. Não há detalhes do atual estado de saúde delas.
Como já informado pelo RepórterMT, um dos prováveis motivos do acidente foi aquaplanagem de um dos veículos, diante do temporal que caía no local. Os dois carros ficaram bastante destruídos com a batida.
Os sobreviventes foram encaminhados para hospitais de General Carneiro e Barra do Garças, onde recebem atendimento médico.