Um homem de 43 anos foi preso na noite deste domingo (7) após causar uma confusão em uma empresa de festas e ainda ofender policiais militares que notificaram o veículo dele, que estava estacionado irregularmente. Garçonetes de um bar tentaram impedir a prisão, mas sem sucesso.
Conforme relatos da PM, por volta das 19h30 de ontem (7) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia em uma empresa de festas, onde alguns veículos estavam obstruindo a entrada e saída do local.
Ao chegarem lĂĄ os policiais encontraram uma caminhonete Hilux e um VW Fusca parados. Foi feita a checagem da Hilux e os policiais decidiram que depois fariam a notificação. Neste momento o suspeito se aproximou dizendo ao denunciante "quer fazer a multa, faz, f***, mas vocĂȘ não pode ficar nessa v*** de chamar a polícia".
O suspeito então entrou no carro e o estacionou em outro local. Momentos depois ele retornou e, não satisfeito, começou a ofender os policiais e o denunciante. A PM observou que ele estava embriagado e deu ordem para que saísse dali, pois as medidas administrativas jĂĄ seriam tomadas.
Entretanto, o homem começou a xingar os policiais e teria feito ameaças, dizendo "não quero usar a influĂȘncia que eu tenho, mas vocĂȘ estĂĄ brincando demais sargento". Neste momento foi dada voz de prisão ao homem.
Ele foi retirado do local por garçonetes de um bar, que tentavam impedir o algemamento dele. Porém, os policiais conseguiram afastĂĄ-las e fizeram a detenção do homem. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Fonte: Gazeta Digital