Casal foi conduzido para a delegacia após trocarem agressões no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), na noite deste sábado (20). A briga foi presenciada pela filha do suspeito, de apenas 5 anos.
Em entrevista à polícia, a mulher relatou que os dois possuem um relacionamento há 2 anos e que durante o dia estavam bebendo em uma festa, na casa do amigo. Quando chegaram em casa, a vítima disse ter se deitado na cama, mas acabou sendo surpreendida com agressões do companheiro.
Ela afirma que o rapaz deu tapas em seu rosto, enquanto fazia ameaças de morte. Para se defender, a mulher pegou uma faca. No entanto, homem conseguiu retirar o objeto da mão dela e a pressionou contra a parede.
A vítima foi encontrada com um galo na cabeça, escoriações no cotovelo, mordidas e hematomas no rosto. Já homem alegou que a companheira "vira outra pessoa quando bebe" e que precisou conte-la. Os dois, no entanto, não souberam explicar o motivo da briga.
Diante da situação, o homem e mulher foram levados para a 1º Delegacia de Polícia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Já a criança ficou sob os cuidados da vizinha e do cunhado.
Fonte: Gazeta Digital