Corpo encontrado na manhã de quarta-feira (4), próximo de um barranco às margens do rio Vermelho, na avenida Beira Rio, é de Karla Mariana Alves Correia, 28 anos. Motocicleta, mochila e outros objetos da vítima foram encontrados do outro lado da via, na área de um antigo clube. Havia ainda marcas de sangue no local. Perícia acredita que ela foi morta asfixiada após ser esganada.
Conforme as informações apuradas pelo GD, no primeiro momento, a vítima não tinha sido identificada. Com a área isolada, investigadores da Polícia Civil fizeram uma busca pelo local e encontraram, do lado oposto de onde o corpo estava, uma moto Suzuki, bem como luvas e um capacete rosa.
Diante dos indícios, as buscas continuaram. Não demorou muito para a equipe encontrar um moletom azul escuro com vestígios de sangue, além de uma mochila, com objetos pessoais da vítima e os documentos. Além disso, havia ainda um par de tênis e uma calcinha.
Vale ressaltar que a vítima foi encontrada com a calça jeans aberta e sem a roupa íntima. Ao que tudo indica, Karla foi morta no local e o corpo deixado em outro ponto da via, cerca de 120 metros. Um pedaço de couro foi apreendido no local, que pode ter sido usado para asfixiá-la. Ela tinha uma lesão no queixo.
Família de Karla esteve no local e reconheceu o corpo. A última mensagem dela para a mãe foi às 22h, dizendo que estava em um bar, bebendo com dois amigos. Caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios.
Fonte: Gazeta Digital