Programa eleitoral traz ataques entre candidatos, propostas e imagem de deputada falecida

Por Pablo Rodrigo em 09/09/2024 às 10:15:36

O programa eleitoral desta sexta-feira (6) trouxe o candidato Eduardo Botelho (União) focando em propostas para os servidores públicos e mantendo os ataques aos adversários Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT). O candidato iniciou o programa relembrando as alfinetadas de Abilio aos servidores públicos do município ainda durante a pandemia e depois a proposta dele de instauração de câmeras nos órgãos públicos para fiscalizar os funcionários.


O candidato também trouxe a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e a deputada federal Gisela Simona (União) elogiando ações de Botelho e declarando apoio. No final, ele voltou a atacar Lúdio Cabral, tentando ligá-lo ao ex-governador Silval Barbosa e à operação Sodoma.

Já Lúdio Cabral dedicou o programa para rebater os ataques de Botelho dos últimos dias. Ele apareceu em uma mesa com um notebook, onde exibia as inserções de Botelho. O petista rebateu ponto por ponto, imagem por imagem, mostrando nunca ter sido réu.


Já Domingos Kennedy (MDB) manteve o foco em propostas, destacando sempre ser um empreendedor. Servidores de suas empresas fizeram depoimentos o elogiando. E, como proposta, apresentou a criação de um novo Distrito Industrial.


Por último foi Abílio Brunini (PL) que colou em seu programa inteiro o discurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quando visitou Cuiabá, no dia 8 de abril deste ano. O discurso e imagens foram explorados, intercalando com a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) na semana passada. O parlamentar ainda gravou um vídeo pedindo votos para Abilio.


No final, o programa foi dedicado à deputada federal Amália Barros (PL), que faleceu em maio deste ano após complicações cirúrgicas para retirar um tumor no pâncreas.


Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários

3