A execução do jovem Fabio Junio Silva de Moraes, 21, na tarde de quarta-feira (2), no bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi motivada por rixa entre facções criminosas. Até o momento 5 homens foram presos e uma adolescente de 15 anos apreendida. Polícia ainda apreendeu uma grande quantidade de droga.
Segundo informações do Desperta Cáceres, durantes rondas os policiais localizaram a dupla que efetuou os disparos contra Fábio, em uma residência no bairro Cavalhada.
Os suspeitos estavam com mais 3 homens e uma adolescente de 15 anos. Durante buscas no local, foi constatado que a casa é um ponto de apoio da facção criminosa, lá dentro foi apreendido 477 pinos de cocaína, pasta base, maconha e duas granadas.
Os criminosos foram presos e levados para delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime:
Fabio Junio Silva de Moraes, 21, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (2), no bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Testemunhas relataram que duas pessoas chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima.
O jovem estava em sua residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o passageiro atirou várias vezes contra a vítima. Após cometer o crime eles fugiram rumo ignorado.
Fonte: Gazeta Digital