Um motorista identificado como José Aparecido Teixeira Gomes morreu em um grave acidente de carro, na noite desse sábado (23), na rodovia federal BR-364, entre Pedra Preta e Rondonópolis. Outros três veículos se envolveram, mas nenhum dos outros condutores se feriu.
Tudo começou quando uma motocicleta se envolveu em um acidente com um caminhão guincho pequeno e acabou destruída. O motociclista conseguiu pular do veículo antes de ele ser esmagado pelo caminhão, mas a moto pegou fogo no meio da pista debaixo do caminhão.
José Aparecido, que seguia na via após o acidente, desviou para a outra pista para evitar a moto, mas acabou batendo de frente com um caminhão que transportava gado. Com a força do impacto, o Corsa que ele pilotava ficou completamente destruído, como mostra a imagem que ilustra a matéria.
O motorista morreu na hora.
O caminhão de transporte de animais teve uma grande avaria frontal e no eixo dianteiro. O caminhão guincho teve avaria frontal e para-choque.
O Corpo de Bombeiros, que havia sido acionado por conta do acidente com a moto, acabou atuando no trabalho para retirar o corpo do motorista que ficou preso às ferragens.
O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a pista liberada após sua limpeza.
reportermt