A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está à procura dos familiares de Adilson Teixeira Alecrim, de 49 anos, e Afonso Ferreira, de 69 anos, cujos corpos estão sob custódia da instituição desde dezembro de 2024, aguardando a liberação por parte de parentes.
De acordo com informações da Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML), Adilson Teixeira faleceu em um acidente de trânsito ocorrido na Estrada da Guia, em Cuiabá, no dia 18 de dezembro de 2024. Até o momento, nenhum familiar se apresentou para realizar os procedimentos fúnebres e a liberação do corpo. Adilson era natural de Campo Grande (MS) e filho de Filadelfo Teixeira Alecrim e Alair Dias de Souza.
O segundo caso envolve Afonso Ferreira, natural de Guarapuava (PR), filho de Raimundo Ferreira e Dejanira Ferreira. Seu corpo foi encontrado sem vida no interior de sua residência, localizada no bairro Araés, em Cuiabá, no dia 6 de dezembro de 2024. Sem a presença de familiares para os trâmites necessários, o corpo de Afonso também aguarda a liberação.
Ambos os corpos devem ser sepultados no cemitério público municipal de Cuiabá ainda nesta semana, caso não seja localizado nenhum parente. Os familiares ou conhecidos das vítimas podem entrar em contato com a DMML para realizar a liberação dos corpos ou, caso necessário, obter informações sobre o local do sepultamento. O contato pode ser feito através do telefone ou WhatsApp (65) 98108-0143.
Fonte: Gazeta digital