Homem é preso após estuprar companheira e ameaçar "denunciá-la" ao CV

Por Vinicius Mendes em 29/04/2024 às 09:50:57

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste domingo (28) após estuprar sua companheira de 23, no município de Tapurah (433 km a Médio-Norte). O casal havia brigado, tendo o suspeito agredido a vítima, e depois ele ainda forçou a relação sexual. O homem também ameaçou a mulher dizendo que se o denunciasse ele iria ao Comando Vermelho para que ela levasse um "salve".

De acordo com informações da PM, por volta de 00h40 uma equipe foi informada sobre um estupro ocorrido na região do Bairro Cristo Rei. Em diligências a polícia conseguiu encontrar o suspeito escondido embaixo de um caminhão, no pátio de um posto de combustíveis.

Os militares entraram em contato com a vítima, que compareceu à delegacia e contou que tem um relacionamento com o suspeito, que moram juntos, e que durante a madrugada ele chegou em casa, pegou o celular dela e não quis devolver. Eles começaram a discutir até que o homem teria quebrado o celular e começado a agredir a mulher com tapas no rosto.

Momentos depois da briga, a vítima se deitou em um colchão na sala e o suspeito deitou ao lado dela. O homem começou a acariciar a mulher, mas ela pediu que parasse e saísse da casa. O suspeito então teria segurado os braços da vítima e a estuprou.

Depois do ato ele ainda a ameaçou dizendo que se ela o denunciasse ele iria mandar "uma mulher do Comando Vermelho" dar um salve nela ou mata-la. A vítima, porém, disse que não tem conhecimento se o suspeito pertence à facção criminosa.

Depois do crime o homem fugiu de casa, mas acabou sendo encontrado e preso. Ele foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários

3