Uma mulher identificada como M.S.,de 40 anos, foi presa na noite de quarta-feira (20.11) acusada de esfaquear o marido no condomínio Chapada dos Pinheiros, no bairro Guarita I, em VĂĄrzea Grande.
Segundo o relato da polícia, a suspeita esfaqueou G.J.S., de 31 anos, e deixou uma criança de 10 anos sozinha em casa.
De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, vizinhos relataram que houve uma briga no apartamento, culminando na agressão com arma branca. Após o ataque, G. correu para fora do condomínio, pedindo que a polícia não fosse chamada, enquanto era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) e levado ao Pronto-Socorro de VĂĄrzea Grande. Ele passou por cirurgia devido aos ferimentos.
A suspeita deixou o local, alegando ter ido ao supermercado, mas foi abordada pela polícia ao retornar para o apartamento. Durante a ausĂȘncia dela, a criança permaneceu sozinha no imóvel, o que viola as regras do condomínio e configurou abandono de incapaz.
A testemunha, um funcionĂĄrio do condomínio, confirmou os fatos e acompanhou a ação policial. A criança foi entregue a uma familiar da suspeita para garantir sua segurança.
A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ela poderĂĄ responder pelos crimes de lesão corporal e abandono de incapaz. A polícia continua investigando o caso.
Fonte: vgnoticias