Ex-presídiário bate em idoso e sobe em árvore para fugir da PM

Por Ana Júlia Pereira em 05/06/2024 às 10:16:57

Um homem de 31 anos foi preso após agredir um idoso de 77 anos e subir em uma √°rvore para fugir da polícia, na tarde dessa segunda-feira (3), em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiab√°). Vítima recebeu atendimento médico.


Por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que presenciou o suspeito agredindo o idoso próximo a um posto de saúde. No local, a vítima foi encontrada ensanguentada e foi levada para atendimento médico.


O suspeito fugiu e não estava mais no local quando os policiais chegaram. J√° por volta das 16h, os militares receberam informações de que o homem estava próximo de uma √°rea de mata.


Durante rondas, o suspeito foi localizado e resistiu a abordagem. Ele pulou o muro e entrou em um matagal, onde foi encontrado em cima de uma das √°rvores.


Ele se recusou a descer e disse que só ia sair dali morto, pois não queria ser preso novamente. Depois de muita insist√™ncia, ele desceu da √°rvore e foi algemado. Não foi informado sobre o delito anterior do acusado.


O suspeito foi conduzido à delegacia de Nova Canaã do Norte para as demais provid√™ncias.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Coment√°rios

3