VOTO CONCIENTE

Homem é morto com facada no abdômen durante a madrugada

Por Vinicius Mendes em 10/06/2024 às 11:14:58

Idalecio Silva Santiago, 39, foi assassinado na madrugada deste domingo (9), possivelmente com um golpe de faca, no municĂ­pio de Canarana (823 km a Leste). Testemunhas apontaram dois possĂ­veis suspeitos, mas nenhum deles foi localizado.

De acordo com informações da PolĂ­cia Militar, por volta de 1h32 de hoje (9) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia próximo à Casa de SaĂșde IndĂ­gena (Casai), onde havia uma pessoa caĂ­da ao chão, sem vida.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram o homem na esquina da rua Palmitinho com a rua CuiabĂĄ. Ele tinha um ferimento no abdômen, aparentando ter sido causado por arma branca.

A PM então isolou o local e acionou a PolĂ­cia Civil e a PerĂ­cia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Eles encontraram os documentos da vĂ­tima e conversaram com testemunhas, que disseram que Idalecio trabalhava em uma borracharia e por volta das 20h de ontem (8) teria brigado com um colega de trabalho.

JĂĄ por volta das 22h a vĂ­tima foi vista com sua ex-companheira, com quem teve um relacionamento conturbado e recentemente o homem chegou a ser preso por ter agredido a mulher. Os militares fizeram rondas na região, mas não localizaram nenhum dos suspeitos. As circunstâncias do crime ainda serão investigadas.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

ComentĂĄrios

3