Homem tenta matar jovem e ameaça testemunhas dizendo ser líder de facção

Por Vinicius Mendes em 15/07/2024 às 14:37:17

Uma jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (13) no município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte). O suspeito seria companheiro dela e também teria ameaçado testemunhas caso o denunciassem, dizendo que é um dos líderes de uma facção criminosa.


Conforme relatado pela Polícia Militar, às 2h15 de hoje (13) uma equipe recebeu informações anônimas sobre uma mulher que estaria sendo agredida no meio da rua por um homem tatuado. No local os militares conversaram com um morador que disse que ouviu gritos de socorro e quando saiu para ver já encontrou a vítima caída ao chão, sangrando muito após ter recebido um golpe de faca.

Pouco depois funcionários do Hospital Municipal ligaram para a PM e informaram que uma mulher havia dado entrada na unidade com ferimento causado por arma branca. Os policiais foram lá e conversaram com a mulher. Ela disse que brigou com o suspeito porque ele queria ir para uma festa e ela não. O homem então teria se irritado e atacado a vítima com uma faca.

Ele teria tentado atingi-la no peito, mas a mulher colocou o braço na frente e conseguiu evitar o golpe fatal. Testemunhas disseram que, durante a discussão, o suspeito falava que se alguém ligasse para as autoridades "iria se ver com o comando depois", dizendo ainda "eu sou uma das lideranças dessa p**".

A PM fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o homem.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários

3