Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TRÁGICO ACIDENTE

Bebê de 10 meses falece após tia perder o controle do veículo e bater em uma placa de sinalização na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.


Na noite de quarta-feira (11), uma tragédia aconteceu no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), resultando na morte de um bebê de 10 meses. O acidente ocorreu por volta das 22h50, quando a tia da criança, C.A.M., de 26 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma placa de sinalização. Além do bebê, outra criança de 12 anos, do sexo masculino, ficou ferida e permanece sob cuidados médicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), que realizava patrulhamento pelo Parque das Águas, foi acionada para um atropelamento no estacionamento da Assembleia Legislativa. Ao chegar no local, os policiais constataram que o veículo, um VW Gol, havia subido no canteiro e batido contra a placa de sinalização, que acabou caindo e atingindo tanto a motorista quanto as duas crianças.

O Capitão Josuel Vieira, do Corpo de Bombeiros Militar, foi o primeiro a chegar ao local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Imediatamente, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias para o local do acidente. As vítimas foram rapidamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Infelizmente, o bebê de 10 meses não resistiu aos ferimentos causados pela queda da placa e morreu no hospital. A criança de 12 anos, que também foi atingida pela estrutura, sofreu ferimentos, mas seu estado de saúde é estável e ela segue em tratamento médico. A motorista, tia das vítimas, também sofreu ferimentos leves e foi atendida pelas equipes de resgate.

As autoridades policiais iniciaram uma investigação para entender as causas do acidente. A principal hipótese, até o momento, é que a perda de controle do veículo tenha sido a principal razão para a colisão com a placa de sinalização. O caso comoveu a comunidade local, que está em luto pela perda trágica do bebê, e as famílias das vítimas estão recebendo o apoio necessário durante este momento de dor.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!