Na madrugada desta quarta-feira (5), um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de ameaçar e agredir a ex-namorada, 30, no bairro Parque Eldorado, em Primavera do Leste (231 km da capital).
Em meio à discussão, o suspeito pegou uma faca e avançou contra a vítima. A mulher ainda foi mordida várias vezes pelo denunciado.
A mulher relatou aos policiais que estava na casa de uma amiga e acompanhada de outras testemunhas. Em certo momento, o suspeito invadiu o imóvel embriagado e avançou contra a mulher.
Durante as agressões, o suspeito pegou uma e a atacou. Ao se defender, ela teve um dos dedos cortados e sofreu várias mordidas.
Conforme o boletim de ocorrência da equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 1 hora, os policiais militares foram acionados por uma equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para se deslocarem até a unidade de saúde, pois uma mulher teria sido esfaqueada pelo ex-namorado. O suspeito foi detido em flagrante no local.
A mulher contou que o próprio suspeito a encaminhou até a UPA. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Gazeta Digital