Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam duas mulheres e um homem por associação para tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (9), em Várzea Grande. Com a quadrilha, foram apreendidos 38 tabletes de maconha e porções de outros entorpecentes.
Durante patrulhamento pelo bairro José Carlos Guimarães, a equipe de Rotam visualizou um veículo Ford KA branco em suspeita, ocupado por três pessoas. Na tentativa de abordagem, o condutor do carro fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo interceptado ao entrar em uma residência.
Na revista pessoal ao homem, os policiais encontraram porções de cocaína e comprimidos de drogas sintéticas. No porta-malas do carro, foram encontrados 20 tabletes de substância análoga à maconha.
Ao serem questionados sobre a procedência da droga, uma das suspeitas afirmou que era a dona da casa e que no local havia mais entorpecentes. Os criminosos também disseram que foram ao local para fugirem da abordagem e esconderem as drogas já apreendidas.
Dentro da casa, a Rotam localizou mais 18 tabletes de maconha. Além disso, também foram apreendidos a quantia de R$ 121,00 em dinheiro e materiais utilizados para embalagem e tráfico de drogas.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.
Fonte: Gazeta Digital