Nesta segunda-feira (18), a advocacia de Mato Grosso vai escolher os novos dirigentes da OAB-MT para os próximos 3 anos. A pesquisa Percent Brasil, divulgada pelo site FTN, aponta que Gisela Cardoso, da chapa 1, lidera com 40,5% das intenções de votos e deve ser reeleita presidente da Ordem. Gisela Cardoso está 16,6 pontos percentuais à frente do segundo colocado, Pedro Paulo, da chapa 2, que soma 25,9% das intenções e em terceiro lugar vem a candidata Xênia Guerra da chapa 3, que aparece com 24,5%.
Nesta segunda-feira (18), a advocacia de Mato Grosso vai escolher os novos dirigentes da OAB-MT para os próximos 3 anos. A pesquisa Percent Brasil, divulgada pelo site FTN, aponta que Gisela Cardoso, da chapa 1, lidera com 40,5% das intenções de votos e deve ser reeleita presidente da Ordem.
Gisela Cardoso está 16,6 pontos percentuais à frente do segundo colocado, Pedro Paulo, da chapa 2, que soma 25,9% das intenções e em terceiro lugar vem a candidata Xênia Guerra da chapa 3, que aparece com 24,5%.
A diferença percentual entre PP e Xênia é de 1,4%, ou seja, ambos estão tecnicamente empatados.
O candidato da chapa 4, Pedro Henrique tem 4%.
O número de indecisos soma 5,1% na última semana antes da eleição.
A eleição da OAB-MT acontece no formato online.
As informações são da pesquisa realizada pela empresa Percent Brasil Pesquisas e Informações, que ouviu 1093 advogados em Cuiabá e nas 29 subseções da OAB em Mato Grosso, entre os dias 11 e 14 de novembro. A margem de erro é de 3%. Os dados são da pesquisa na modalidade estimulada.
Reprodução
reportermt