Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Caso é investigado

Sargento da PM morre após ser baleado acidentalmente em Cuiabá

As circunstâncias do caso estão sendo investigadas


Sargento da PM morre após ser baleado acidentalmente em Cuiabá.

O sargento da Polícia Militar Rodrigo Francisco de Souza morreu na noite desta quarta-feira (04.12) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após ser baleado dentro de sua residência nesta tarde. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas.

Conforme informações iniciais do tenente-coronel Martins Júnior, o policial foi atingindo na parte lateral do corpo, atingindo seu coração. Ele foi levado ao HMC em estado grave e, inclusive, necessitou de transporte do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para ser levado com mais agilidade.

Preliminarmente trata-se de um tiro acidental, mas uma perícia precisa confirmará o caso. "Vai ser necessário um trabalho de investigação, de apuração através de perícia e verificar se a casa tem imagens. Vai ter que ser feito um trabalho de apuração e investigação para a gente ver realmente o que aconteceu", declarou o militar.

Familiares do sargento já estão no local para apurar a situação. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para demais providências.

vgnoticias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!