O vice-prefeito eleito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL) confirmou "desentendimentos" com a prefeita eleita Flávia Moretti em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (17.12). Segundo Tião da Zaeli, as divergências são comuns, mas neste caso, são resolvidas com diálogo.
"Discutimos e vamos discutir quatro anos para convergir as ideias para levar melhorias para a população. Se você tiver uma instituição que não há desentendimento. Você está vendo em Brasília Executivo e Legislativo, Judiciário, que seja. Não tem nenhuma instituição, nenhuma relação pessoal, que não há divergência, se não tiver discussão para trazer convergência não há sentido de buscarmos parcerias juntas, discutir e buscar soluções", afirmou o vice-prefeito em entrevista à imprensa durante evento de diplomação.
A opinião de Zaeli também foi compartilhada por Flávia Moretti. "Nem todo mundo tem a mesma opinião, a gente chega numa convergência."
Segundo Moretti, não houve desentendimento por indicação de secretariado. Conforme informações de fontes, Flávia e Tião da Zaeli protagonizaram um "barraco" telefônico com direito a gritos e palavrões.
Entretanto, segundo Flávia, as indicações foram todas de comum acordo.
"Alguns eu indiquei, outros ele indicou. Outras pessoas também indicaram. E nós fomos somando com a questão técnica e de qualidade, com certeza, de estar falando a mesma língua da Flávia e de Tião da Zaeli", disse a prefeita eleita.
Fonte: vgnoticias