Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Trágico

Recém-nascido é encontrado sem vida na cama ao lado da mãe em VG.


Um bebê de 17 dias morreu após ser amamentado pela mãe, na manhã deste domingo (9), em Várzea Grande. A tragédia foi descoberta pelo pai, que encontrou a criança sem vida e com sinais de sangramento pela boca e pelo nariz.


De acordo com as informações, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 9h30 para atender à ocorrência no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde o corpo da criança foi levado.


A mãe relatou que, por volta das 7h, amamentou o filho e, em seguida, o colocou para arrotar. Após esse momento, deitou-se na cama com o bebê, e ambos adormeceram. Quando o pai entrou no quarto, por volta das 9h, encontrou o bebê sem sinais vitais e com sangue saindo pela boca e pelo nariz.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local para prestar os primeiros socorros. A equipe encontrou o bebê já rígido, com a pele arroxeada e secreção abundante nas vias aéreas. Tentaram realizar a reanimação, mas infelizmente a criança não resistiu e foi declarada morta.


A Polícia Civil agora investiga o caso para esclarecer as causas da morte do bebê.

Gazeta digital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!